domingo, 28 de Abril de 2024  13:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2012

Município é palco de teatro para todas as idades


O Festival de Teatro está de volta, apresentando, durante este mês, em diversos espaços culturais, iniciativas dirigidas a todos

O Festival de Teatro do Município de Ílhavo arrancou ontem. De acordo com a autarquia ilhavense, a edição deste ano é marcada por uma “nova roupagem e novas iniciativas”, mantendo, contudo, a forte aposta na divulgação desta arte, levando-a a vários espaços culturais e a diversos públicos, “homenageando o teatro amador e incentivando, em especial, os grupos existentes no município”, sublinha.
Esta primeira semana (até amanhã) é dedicada ao teatro infantil, promovendo-se esta arte de palco e de rua junto dos alunos do pré-escolar e do 1.º Ciclo do município, com a peça “Menina do Mar”, pela ACE (Academia Contemporânea do Espectáculo) Teatro do Bolhão. A sessão de amanhã será dirigida a alunos de escolas fora do município.
Entretanto, e até dia 12, está patente, no Centro Cultural de Ílhavo (CCI), a exposição intitulada “De Sophia a Matisse”, que resulta de um projeto desenvolvido no âmbito da mesma peça de teatro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®